Nat. Santos (Portugal)

Como estás e como está essa B.Aires intensa e estrondosamente movimentada? Linda para quem vai de fora empolgante para que se fascina em descobri-la ora rápida e fervente na
confusão das auto vias ou tranquila e provinciana nos bairros que a circundam e que, em simultaneo, a compoêm! Acho que, viajando por uma segunda vez a B. Aires confirmei o que senti desde a primeira – esta cidade é-me familiar! Como se já vissesse nela!!
Gosto pela essencia do conjunto mas mais pela particularidade de ser ao mesmo tempo tão grandiosa e contemplar, no meio da confusão, espaços de tranquilidade, mercados de artesãos tão criativos quanto originais; o culto do convivio nas praças em dias de sol, bebendo
Mate, uma cidade viva e cheia de energia jovem. As livrarias que me fascinaram agora que conheci mais quantidade, tal com me fascinaram há dois anos atrás! Comprei livros de histórias infantis para minha sobrinha de 4 anos porque aqui em Portugal já entrou em vigor, nas escolas, a opção de estudar a língua espanhola.
Coisas lindas que o Universo me permitiu fazer e vivenciar e tambien conõcer personas tão interessantes e genuinas!
Adorei tudo. Só o caos do trânsito por vezes me fez desejar que essa cidade não fosse tão enorme!
Iguaçú foi lindissimo exceptuando aquele conflito do hotel e é também por isso que venho agradecer-te a V/ atenção pela forma que encontraram de, de certo modo, me compensar da energia menos positiva que passei.
Iguaçú foi transcendental onde tive oportunidade de conhcer também pessoas maravilhosas.
Muito Obrigada por tudo o que fizeram por mim.
Até um dia destes, espero que breve. Beijo para ti querida Natália.
Tabien bebo Mate!
PS. quando vieres a Portugal por favor me informa,
Saludos!

Nat. Santos (Portugal)
Seminario Feng Shui Buenos Aires e Iguazú, Argentina

LEAVE COMMENT